

WEICON Serviço de WhatsApp
Gostaria de nos contactar em qualquer altura e em qualquer lugar, enviar-nos fotografias da sua aplicação ou utilizar o Localizador WEICON TOOLS? Tem perguntas sobre os nossos produtos, está à procura da pessoa de contacto certa ou gostaria de encomendar via WhatsApp de forma rápida e fácil? Tornámos tudo isto possível para si! Utilize o nosso serviço WhatsApp ou subscreva a nossa newsletter WhatsApp ou o nosso novo canal WhatsApp.
Basta digitalizar o código QR com o seu telemóvel - e está pronto a começar!

Vantagens em resumo
✓ 24/7 suporte
✓ Pode ser utilizado em todo o mundo
✓ Receber respostas a perguntas sobre a aplicação diretamente no chat
✓ Mini-jogos interativos
✓ Consultar o estado da entrega
✓ Encontrar contactos locais
✓ Pedir fichas de dados de segurança
✓ Localizador de ferramentas
✓ Localizador de produtos
Quatro passos simples para a newsletter WEICON WhatsApp
É assim que funciona:
Passo 1: Abrir a conversação do WhatsApp
Passo 2: Selecionar a língua e aceitar o contacto
Passo 3: Selecione "Newsletter & Catálogos" no menu principal
Passo 4: Subscrever a newsletter do WhatsApp

Perguntas frequentes (FAQ)
Sim, pode escolher entre os vários tópicos ou subscrever diretamente o pacote completo da newsletter.
Sim, pode informar-se facilmente sobre o estado de entrega da sua encomenda em qualquer altura através do WhatsApp. Basta enviar-nos uma mensagem.
O serviço WhatsApp da WEICON é gratuito para si.
Sim, pode utilizar o serviço WhatsApp da WEICON em todo o mundo. No entanto, tenha em atenção as possíveis taxas de roaming cobradas pelo seu fornecedor de telemóvel.
Para cancelar o serviço, basta enviar-nos uma mensagem a dizer "Parar" e não receberá mais mensagens.
Não, o seu número de telefone será tratado confidencialmente e não será transmitido a terceiros. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Sim, pode responder às nossas mensagens ou fazer perguntas em qualquer altura. A nossa equipa responderá ao seu pedido o mais rapidamente possível.
Receberá apenas informações sobre os temas que selecionou e, ocasionalmente, ofertas ou promoções exclusivas da WEICON. O utilizador tem sempre controlo sobre os tópicos que pretende subscrever.
Não. É preferível concentrar-se num único canal de comunicação. A nossa equipa irá ajudá-lo o mais rapidamente possível. A vantagem do WhatsApp: o nosso chatbot responde às primeiras perguntas.