WEICON Serviço de WhatsApp

Gostaria de nos contactar em qualquer altura e em qualquer lugar, enviar-nos fotografias da sua aplicação ou utilizar o Localizador WEICON TOOLS? Tem perguntas sobre os nossos produtos, está à procura da pessoa de contacto certa ou gostaria de encomendar via WhatsApp de forma rápida e fácil? Tornámos tudo isto possível para si! Utilize o nosso serviço WhatsApp ou subscreva a nossa newsletter WhatsApp ou o nosso novo canal WhatsApp.

Basta digitalizar o código QR com o seu telemóvel - e está pronto a começar!

Vantagens em resumo


✓ 24/7 suporte

✓ Pode ser utilizado em todo o mundo

✓ Receber respostas a perguntas sobre a aplicação diretamente no chat

✓ Mini-jogos interativos

✓ Consultar o estado da entrega

✓ Encontrar contactos locais

✓ Pedir fichas de dados de segurança

✓ Localizador de ferramentas

✓ Localizador de produtos

Quatro passos simples para a newsletter WEICON WhatsApp

É assim que funciona:


Passo 1: Abrir a conversação do WhatsApp

Passo 2: Selecionar a língua e aceitar o contacto

Passo 3: Selecione "Newsletter & Catálogos" no menu principal

Passo 4: Subscrever a newsletter do WhatsApp


Inscrever-se aqui

Perguntas frequentes (FAQ)

Sim, pode escolher entre os vários tópicos ou subscrever diretamente o pacote completo da newsletter.

Sim, pode informar-se facilmente sobre o estado de entrega da sua encomenda em qualquer altura através do WhatsApp. Basta enviar-nos uma mensagem.

O serviço WhatsApp da WEICON é gratuito para si.

Sim, pode utilizar o serviço WhatsApp da WEICON em todo o mundo. No entanto, tenha em atenção as possíveis taxas de roaming cobradas pelo seu fornecedor de telemóvel.

Para cancelar o serviço, basta enviar-nos uma mensagem a dizer "Parar" e não receberá mais mensagens.

Não, o seu número de telefone será tratado confidencialmente e não será transmitido a terceiros. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.

Sim, pode responder às nossas mensagens ou fazer perguntas em qualquer altura. A nossa equipa responderá ao seu pedido o mais rapidamente possível.

Receberá apenas informações sobre os temas que selecionou e, ocasionalmente, ofertas ou promoções exclusivas da WEICON. O utilizador tem sempre controlo sobre os tópicos que pretende subscrever.

Não. É preferível concentrar-se num único canal de comunicação. A nossa equipa irá ajudá-lo o mais rapidamente possível. A vantagem do WhatsApp: o nosso chatbot responde às primeiras perguntas.